quarta-feira, 6 de maio de 2015

Mio Super Natural


Já abriu o mais recente Spot Saudável na cidade de Santarém!

Na Mio - Super Natural encontra uma selecção de produtos altamente naturais, vegan, sem glúten, biológicos e super saudáveis, com o cuidado na procura de produtores locais.
Sementes, leguminosas, frutos secos e cereais são vendidos a granel recreando memórias das antigas mercearias.
Na área dos frescos encontrará uma oferta biológica, bem como na banca das frutas e legumes bem verdinhos.
Até um pequeno canto para a cosmética não foi esquecido, com uma das melhores marcas de produtos naturais.

O espaço é o quanto basta, super acolhedor e decorado com graça. Cuidado só com os pandas que podem surgir por entre as canas.....(private joke)
 
"Promover a saúde passa por alterar todo um estilo de vida. Tudo tem uma causa, os sintomas são apenas chamadas de atenção...... equilibre o seu triângulo e seja um exemplo para os que o rodeiam. É mais importante aumentar o que realmente faz falta do que diminuir o que faz mal... porque os alimentos bons (funcionais) acabam por ganhar terreno e os alimentos processados (responsáveis por queda de energia e promotores de doença) vão acabar por cair por terra gradualmente... com calma, foco, dedicação e ajuda da mio tudo se consegue.
A nossa missão é acrescentar vida, cor e acima de tudo nutrição, em sua casa e à sua família.
"
 
Assim garantem os dois desportistas e adeptos deste estilo de vida (Sim! Porque é uma forma de estar na vida!) que se uniram para a concretização deste projecto. 
 
Estão na Av. Madre Andaluz, a mesma onde o Espaço M tinha a sua loja física e eu só pergunto: Porque é que não abriram há mais tempo? É que tinha-me dado muito jeito!
 
Por agora fica um....BOA SORTE :)

Sem comentários: