domingo, 18 de agosto de 2013

Cuida do Teu Cabelo


Ahh pois é! Eu levei o meu creme de pentear Stratti de férias para ajudar a proteger o meu cabelo e me deixar com um delicioso aroma a Coco! Usei-o tanto à noite após o banho como na praia após as brincadeiras na água! 
Sim! Leram bem! Na praia! 
Por ser sem enxague é de fácil aplicação e é uma excelente fonte de hidratação e protecção. Aconselho o uso após passagem do cabelo por água doce para remover o sal (embora eu não o tenha feito, ups...). 
E como não quero de forma alguma negligenciar os sprays protectores existentes no mercado, também não dispensa o uso dos mesmos.

Quem ainda não conhece a Stratti dos laboratórios da Supernova não sabe que TODOS os cremes de pentear sem excepção têm Filtro UV. Não obstante, alguns dos outros produtos consoante as linhas também têm.

Aliás, toda a linha é mesmo muito boa, reforçada com Queratina, sem adição de parabenos e é SEM SAL, que como toda a gente sabe, é abrasivo para o cabelo.

Ainda por cima meus amigos/as...É NACIONAL! 100% Produção Nacional, até as modelos (desta e das próximas linhas) são portuguesas! 

E vocês sabem o quanto dou valor ao que é nosso :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Onde se compra isso? De certeza que não cai o cabelo :D

Unknown disse...

Fogo...podes adquirir em Lojas de Cosmética e Ervanárias ;)

Anónimo disse...

:)... Pois não me estou a ver a ir a uma loja de Cosmética. E muito menos ervanária... mas vamos ver :)

Unknown disse...

ohhh Fogo e então qual é o problema de entrar numa loja de cosmética ou numa ervanária? Aliás, grande parte dos proprietários destas lojas são homens!

Perde a vergonha e entra! :)