sábado, 12 de outubro de 2013

Risqué não é para Riscar



Digam o que disserem da Risqué, mas eu continuo a ser fã!

Pode ter ido parar aos chineses, pode ter havido muita falsificação no passado, pode até ter cores que ficaram mais diluídas com a remoção do Formadeído e Tolueno, substâncias proibidas pelo Infarmed.

A verdade é que foi uma marca pioneira na indústria dos esmaltes e o marketing que se gerou à volta fez o sucesso e o insucesso da mesma.

Eu continuo a gostar e a usar, só tenho pena que a empresa detentora da marca no Brasil não corresponda em plena parceria com a representante da marca em Portugal, não facultando as novidades e nem colaborando para a melhoria da imagem da Risqué por terras lusas.....estão-se simplesmente a borrifar....

À parte estas questões que nos transcendem, a Risqué continua com uma diversidade imensa de cores e contempla as tendências para esta estação Outono-Inverno 2013!

A reter....

- Obsessão
- Turmalina
- Citrino Nude
- Lapis Lazuli (na imagem)
- Azulejo Português
- Marrocos
- Vision
- Expresso
- Topázio Púrpura
- Diamante Roxo
- Nude
- Black-Out (na imagem)
- Verde Esmeralda (na imagem)
- Tóquio
- Preto Sépia
- Licor
- Revolution
- Poema (na imagem)
- Pura Luxúria
- Possessão Rosa
- Café Brasileiro
- Bombom
- Agreste
- Bronze
- Carmim
- Carmen
- New York
- Pedra Granada

Em suma, todos os tons de púrpura, beringela, castanhos escuros e avermelhados, azuis, verdes, cinzas e vermelhos escuros, pretos e tons nude/pastel. Em voga também os vernizes foscos e metalizados.

Haja criatividade e paciência para pintar as unhas minhas meninas :)

Sem comentários: