terça-feira, 28 de abril de 2015

Tendências em Vernizes Prim/ Verão 2015

 
 
Ora bem, como "gaja" que sou não podia deixar passar os vernizes de eleição para esta estação!
 
E não querendo fazer publicidade, mas já fazendo :) os da Purple Professional são sem dúvida os meus preferidos.
Estes da imagem já são da colecção de 2013 e continuam com uma qualidade fantástica para além de que ainda os tenho em quantidade para serem usados nesta Primavera/ Verão (...ok, também tenho outros para ir intercalando, por isso duram e duram...e duram...) e mesmo usando outros de outras marcas, a minha tendência natural é para usar estes cada vez mais.
A relação qualidade/ preço compensa mas dever-se-á procurar os melhores locais porque nem todos os revendedores praticam o mesmo valor. Eu comprei os meus em lojas especializadas em cosmética nas cidades de Coimbra e Leiria, na altura a clientes meus.
 
Quanto às tendências actuais, os Azuis da imagem continuam em destaque e juntemos um Azul Cobalto ao cardápio!
 
Aquele Verde que ali veem? Usem e abusem!
 
O Coral, bem como o Encarnado Vivo vão continuar a dexá-las com uma imagem super hot!
 
Mas se preferirem tons mais discretos, saibam que o Nude (a Risqué tem um lindo), o Cinzento num tom médio (que eu adoro, quando comprar mostro) e o Rosa Velho (este faz-me lembrar o que a minha irmã usava na adolescência) preenchem a paleta de cores da estação.
 
Os Metalizados Escuros ou Claros, vão certamente fazer as delícias de quem é mais irreverente, bem como o regresso da Nail Art (alguma vez foi embora?).
 
E para finalizar, temos um revivalista!
Que volta e meia regressa para nos cobrir as unhas de um branco opaco, daquele que não deixa transparências e se deixar é porque está mal pintado! Confesso que não está nas minhas preferências, mas usei muito nos anos 90!
 
E agora tratem de ser criativas e mudar a cor todas as semanas!
 

Sem comentários: