quinta-feira, 16 de abril de 2015

My New Balance

 
 
A propósito de um post que li há dias de uma certa Pipoca Gira e Doce, que falava da abertura de uma loja New Balance no Chiado, fui ao fundo do meu roupeiro resgatar as minhas!
Lembro-me que comprei-as numa loja no C.C. Roma talvez em 2000 ou 2001.
Na altura viam-se pouco, mas florava o estilo clássico casual em que se usavam ténis com fato sem chocar nadinha.
Aliás, passados poucos anos os ténis estavam oficialmente IN e até nas saídas à noite, dependendo do local escolhido para a farra, era giro juntar ao modelito uns New Balance coloridos ou uns DKNY todos hi-tec.  
A dita loja já tardava em implementar-se cá e escolheu o local ideal! É nestas altura que tenho pena de já não viver na capital, mas nada que 45m de viagem não resolvam.
Quanto às minhas, continuam óptimas mesmo passados 15 anos!
Se falassem contavam muitas histórias! As ídas ao Lux, as incontáveis vezes que subiram e desceram a Guerra Junqueiro, aquela outra vez em que se sujaram quando pintei uma montra no Acqua Roma.....
Agora contam caminhadas no campo!
Estão gastas, mas continuam ali para as curvas :)


Sem comentários: